quarta-feira, 29 de junho de 2011

...

Sou aquela que não gosta de filme romântico, más faz o seu próprio filme, com os seus personagens livres e de verdade. Sou protagonista de uma vida que decide quem vai permanecer no enredo ou vai morrer, sou menina, sou mulher, sou mocinha e também bandido. Sou a objetiva de uma câmera que entra e sai luz dependendo da opção de quem a carrega, sou enquadramentos diversos, grande, médio e pequeno plano na composição de uma perspectiva perfeita ou de um olhar desfocado, depende de como me vê e de que ângulo me vê.
Sou feita de palavras de um roteiro infinito e inacabado, más como pode tudo em uma coisa só? Sou aquela música que encanta o teu dia leve e capaz de trazer paz ou aquela que faz uma trilha sonora pesada compondo o vídeo com o tom sombrio e trágico. Sou as divisões de uma tela em janelas e artes gráficas que encantam ou atrapalham.
Ou seja, sou aquela que faz a sua própria história que se faz revelar individualmente, quem assiste é que será capaz de interpretar, só não me rotule, pois não sou feita de palavras, porque palavras podem limitar o que não é limitado, a sua liberdade de pensar, interpretar como sou e a MINHA LIBERDADE de ser o que sou. 

sábado, 25 de junho de 2011

Hummm


É ... desejo é uma coisa q dá e fica!


"My oh, my
How my blood boils
It's sweet taste for you
Strips me down bare
And gets me
Into my favourite mood"
(Adele - Crazy for you)

Feitos para acabar!

É! certamente somos feitos para acabar. Más quem vai pensar no acabar se ainda há tanto para viver? Hoje parei para pensar se ando aproveitando a vida, pensei em varias situações como poderia ou não ser, se deveria ou não ter e quem ainda poderia me indicar onde termina?
"Quantas são as dores e alegrias de uma vida?" Vai saber se parando para olhar denttro de mim acabo com essa agonia no peito, distância, saudade, lágrimas, e a gente é feito para caber ou para acabar?
Hoje tudo nos leva a pensar na eferidade dessa vida, tudo está parecendo q pode acabar amanhã e pode, sou adepta a essa teoria, só não sei se estou aproveitando a vida AINDA! e Eu sou feita para caber!