sexta-feira, 1 de julho de 2011

Decepção X meu erro!

Hj aprendi que não adianta mudar, más tb aprendi que antes de mudar devemos pedir, pedir para que Deus ilumine nossos caminhos e principalmente que Ele nos faça escolher o caminho certo. As minhas escolhas eu assumo e as escolhas daqueles que resolvem ficar ao meu lado eu devo assumir tb? Resposta: NÃO, meu erro foi tentar escolher por dois, meu erro foi ter visto sem intenção...más meu erro justifica outro maior?
O que já aprendi com a decepção? hi parei p/ pensar (com a permissão de quem lê e com a minha digna licença poética: agora fudeu).
Vamos lá: -Alimenta a vida, nos torna mais fortes, trabalha a inteligência emocional, as reações humanas tornam-se previsíveis, julgamos em silêncio para que as pessoas mostrem por si, no decorrer da estrada, se são dignas de nossa confiança ou não, temos mais "munições" para as adversidades do dia-a-dia...
há não adianta mais ficar meu erro sei q lá sei q lá sei q lá 

o negócio agora é rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e esperar....

Um comentário:

  1. Quem é que nunca se decepcionou? Quem é que nunca errou achando que estava fazendo um bem? E quem é que nunca decidiu algo por dois?
    O nosso maior erro é se preocupar com tudo isso, é achar que sempre somos culpadas por tudo que acontece, enquanto as outras pessoas estão rindo dos acontecidos...
    Te ligo na segunda para conversarmos! Amo tu!

    ResponderExcluir