terça-feira, 19 de julho de 2011

Quem vive de migalha é pomba!

Sabe quando você revira tudo a procura de algo e o que encontra não é nada do que estava procurando? Pois é, hoje à tarde no meu meio eletrônico achei coisas que não deveriam vir à tona, joguei tudo fora...acredito que quem vive de passado é museu (sei que todos já cansaram de ouvir isso), acredito que passados só servem para escrever livros e contar histórias que foram boas para o nosso aprendizado e que serão úteis no futuro!
Vivo na certeza de que haverá um amanhã, dizem que sou avexada, apressada, sete meses, que não gosto de fazer silêncio, más, acho mesmo que tenho força e coragem de chegar ao fim (parafraseando "O Teatro Mágico) e o meu fim é belo e concerteza incerto, fato: eu vivo! E vivo o presente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário